Dúvidas Frequentes

  1. Quem pode participar da promoção?

     

    Poderão participar desta promoção todos os consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, maiores de 18 (dezoito) anos na data da inscrição e que efetuarem compras, no valor mínimo de R$ 1 (um real), em qualquer uma das lojas físicas de qualquer das Redes aderentes, no período de participação na promoção.

  2. A Promoção é valida para todo o Brasil?

     

    A promoção é válida para consumidores de todo o país e as compras devem ser feitas em uma das lojas participantes. Você pode conferir todas as drogarias no site promocao.farmarcas.com.br

  3. Quais os produtos participantes nessa promoção?

     

    Nessa promoção serão promocionados todos os produtos comercializados em todas as lojas físicas das Redes de Farmácias participantes; à exceção de medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

  4. Posso participar comprando medicamentos?

     

    Não. Medicamentos não fazem parte da campanha, pois no Brasil há uma legislação que não permite vincular a venda de medicamentos a nenhum sorteio, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

  5. Qual o período de participação da promoção?

     

    O período de participação na promoção será das 0h00min do dia 19.08.2019 até as 23h59min do dia 14.12.2019 (horários de Brasília).

  6. Como faço para participar da promoção?

     

    Cumpridas todas as condições necessárias para participação conforme descritas em regulamento, com o código do cupom da sua compra, acesse o site promocao.farmarcas.com.br para informar ou atualizar os seus dados pessoais de acordo com os campos obrigatórios ali exigidos. Será necessária também a criação de uma senha para acesso futuro, além da leitura e aceite do regulamento.

    Após a realização do cadastro pessoal ou sua atualização, a qualquer tempo, os participantes, durante o período de participação na promoção, poderão cadastrar o seu cupom/nota fiscal de compra, através do acesso ao site promocao.farmarcas.com.br, indicando o código do cupom composto por 10 (dez) posições numéricas, constante no próprio cupom fiscal.

    Não esqueça de guardar o código do seu cupom cadastrado até a divulgação dos contemplados!

  7. Onde fica o código do meu cupom fiscal?

     

    O código fica localizado ao final do cupom fiscal e possui 10 dígitos.

  8. Meu cupom não possui código fiscal

     

    Em sua compra havia produtos não-medicamento ou apenas medicamentos? Pois esta promoção gera códigos promocionais apenas para não-medicamentos.

    Caso realmente tenha algum item de não-medicamento com valor a partir de 1 real, peço que se direcione à drogaria e peça à farmácia para repassar a compra corretamente dentro da promoção para gerar o código promocional.

  9. Onde insiro o código do meu cupom fiscal?

     

    Para inserir os códigos que você ganhou ao fazer a compra, primeiro você deve se cadastrar no site que se encontra no cupom fiscal da compra.

    Ao fazer o login, a primeira coisa que aparece é um espaço para cadastrar o código do cupom fiscal.

  10. Como faço meu cadastro?

     

    Para se cadastrar basta entrar no site da promoção que aparece no final de seu cupom fiscal. Assim que entrar no site, você vai ver um botão "Cadastre-se agora mesmo". Lá você informa seu CPF.

    Ao concluir o cadastro você vai inserir o código que veio no cupom fiscal para computar seus números da sorte.

    Em todas as compras que fizer você pode cadastrar o código no mesmo login criado.

  11. Por que preciso informar meu CPF?

     

    O CPF é importante para identificarmos o ganhador e para que não haja duplicidade de logins para cadastrar os códigos da promoção.

    A promoção é registrada pela SECAP-ME com Certificado de Autorização 04.003754/2019

  12. Como adiciono mais códigos?

     

    Para cadastrar mais códigos é necessário entrar no login criado em seu primeiro acesso. Ao logar, já aparecerá a opção de cadastrar código. No login é possível consultar os números da sorte que você possui.

    Não há limite de números da sorte.

  13. Como altero meu e-mail cadastrado?

     

    Para alterar o e-mail cadastrado você deve acessar o seu login de acesso. No campo "Conta", terá o e-mail atual cadastrado.

    Após alterar o e-mail, clique em "Salvar" no final da tela para que as informações sejam salvas com sucesso.

  14. Quantos números da sorte recebo a cada cupom cadastrado?

     

    Finalizado o cadastro do código do cupom fiscal, o sistema de gerenciamento da promoção efetuará a verificação dos dados imputados, de forma a identificar e atribuir os correspondentes Números da Sorte (composto de Número de Ordem e Número de Série) com os quais o participante concorrerá aos prêmios desta promoção, na seguinte proporção:

    • Caso a compra cadastrada esteja entre R$ 1,00 (um real) e R$ 20,00 (vinte reais), o consumidor receberá:
      - 1 (um) Número da Sorte para concorrer ao prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente e;
      - 1 (um) Número da Sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.
    • Caso a compra cadastrada seja superior a R$ 20,00 (vinte reais), o consumidor receberá:
      - 1 (um) Número da Sorte para concorrer ao prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente, a cada R$ 20,00 (vinte reais) ou fração cadastrados.
      - 1 (um) número da sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes, e mais 5 (cinco) números da sorte a cada R$ 20,00 (vinte reais) ou fração, que superar o valor de R$ 20,00 (vinte reais) para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.

    Exemplos:

    1. Se o consumidor gastou R$ 20,00 em uma loja participante, em um único cupom fiscal, fará jus a 1 (um) número da sorte para concorrer ao prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente e 1 Número da Sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.
    2. Se o consumidor gastou R$ 39,00 em uma loja participante, em um único cupom fiscal, fará jus a 2 (dois) números da sorte para concorrer ao prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente, e, a 6 (seis) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.
    3. Se o consumidor gastou R$ 40,01 em um único cupom fiscal, fará jus a 3 (três) Números da Sorte para concorrer ao Sorteio do prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente e 11 (onze) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.
    4. Se o consumidor gastou R$ 80,00 em um único cupom fiscal, fará jus a 4 (quatro) Números da Sorte para concorrer ao Sorteio do prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente e 16 (dezesseis) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.
    5. Se o consumidor gastou R$ 200,02 em um único cupom fiscal, fará jus a 11 (onze) Números da Sorte para concorrer ao prêmio destinado aos participantes da respectiva Rede Aderente e 51 (cinquenta e um) Números da Sorte para concorrer ao Prêmio Especial sorteado entre os participantes de todas as Redes.

    O participante poderá verificar no site da promoção os Números da Sorte que eventualmente lhes forem atribuídos, para concorrer aos prêmios aqui previstos.

  15. Existe um limite de cupons que posso cadastrar durante todo o período de participação desta Promoção?

     

    Não. Você pode cadastrar quantos códigos de cupons fiscais desejar. Apenas não serão consideradas para fins desta promoção a aquisição de medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

    Cada código de cupom fiscal poderá ser cadastrado apenas uma única vez, para fins desta promoção.

  16. Como consulto os meus números da sorte da promoção?

     

    Os participantes poderão confirmar o seu cadastro e conhecer com quantos e quais Números da Sorte estão concorrendo acessando o site da promoção, no endereço promocao.farmarcas.com.br, informando, para tanto, o CPF e senha cadastrada no momento da inscrição na promoção.

  17. Esqueci minha senha eletrônica, o que devo fazer?

     

    Caso você tenha esquecido sua senha, acesse a sessão (login), clique na opção “esqueci minha senha” e você receberá um e-mail automático no endereço cadastrado para recuperar a sua senha.

  18. Quando será realizado o sorteio?

     

    Será utilizada a extração da Loteria Federal do dia 14/12/2019.

  19. Qual a premiação ofertada nesta promoção?

     

    No total serão contemplados 21 (vinte e um) participantes nesta promoção, sendo:

    • Prêmio por Rede: Cada um dos 20 (vinte) contemplados, sendo a quantidade de ganhador por Rede participante determinada no Regulamento, receberá como prêmio 1 (um) Certificado de Ouro no valor unitário de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), que terá como sugestão de utilização a aquisição de um automóvel.
    • Prêmio Especial: O participante portador do Número da Sorte identificado na forma prevista em regulamento receberá como prêmio 1 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), que terá como sugestão de utilização a aquisição de uma casa.
  20. Como fico sabendo se eu fui um dos ganhadores desta promoção?

     

    Os ganhadores serão avisados desta condição por ligação telefônica e e-mail, sendo seus respectivos nomes, após validação da participação pelas Promotoras, divulgados no site da promoção promocao.farmarcas.com.br.

  21. Serão quantos ganhadores?

     

    No dia 14/12/2019 sortearemos 21 números da sorte. Um será para definir o ganhador da casa e os outros vinte serão para definir os ganhadores de cada um dos carros.

  22. Posso trocar o valor do meu prêmio por dinheiro?

     

    O valor do prêmio será pago em certificado de barras de ouro, que automaticamente serão convertidos em reais e depositados em uma conta pessoal do contemplado, desembaraçado de quaisquer ônus para os contemplados.

  23. Não encontrei o esclarecimento para a minha dúvida aqui, o que eu faço?

     

    Consulte o regulamento completo da promoção em promocao.farmarcas.com.br, ou entre em contato conosco através do chat.

image description